Conversas que ensinam

Conheça nossas soluções de messaging

Chatbots para

Engajamento

Um bate-papo aproxima marca e cliente! Use um chatbot para conhecer as preferências do seu cliente e enviar para ele informações e serviços que ensinem, apoiem, interessem e divirtam. Mais personalização (e personalidade) na comunicação com as pessoas!

Sua marca pode ganhar milhões de amigos!

Inbot marketing

Assim que uma pessoa interage com seu chatbot no Facebook Messenger, ela se torna seu “amigo” e sua empresa passa a ter permissão para mandar mensagens para ela. Use este recurso para enviar mensagens personalizadas, com a informação ou serviço que você sabe que o cliente precisa!

1

Crie o fluxo básico do chatbot e coloque seu contato no ar.

2

Se você já possui uma base de clientes, utilize seus canais corporativos e anúncios direcionados em mídias digitais para incentivá-los a se tornarem amigos em seu novo canal.

2.1

Se ainda não tiver o contato das pessoas com quem você planeja interagir no chatbot, identifique o perfil do seu público e use anúncios direcionados nas redes sociais, que podem levar o cliente diretamente ao seu bot.

3

Estude com cuidado cada interação que seu público realiza com o bot. Use essas informações para segmentá-los!

4

Faça campanhas personalizadas para cada segmento identificado. Mantenha-se sempre próximo do cliente e faça com que ele tenha uma ótima experiência com sua marca!

Assistente virtual

Além de atender, um chatbot AVI pode informar, ensinar e entreter o cliente! Desenhando uma conversa que seja ao mesmo tempo eficiente e agradável, você pode oferecer exatamente o que o cliente quer em poucos cliques, criando uma conexão incrível entre ele e sua marca.