Um evento, duas grandes edições, mais de 1600 participantes totais, diversos países, as maiores empresas do país e do mundo, e muito aprendizado: o Bots4U nasceu aqui na Take com a intenção de trazer uma experiência completa para quem deseja conhecer mais sobre o mundo dos contatos inteligentes, chatbots e o mercado de mensageria.

Com esse propósito em mente, topamos o desafio de realizar o primeiro evento brasileiro totalmente focado no universo de chatbots. O resultado? Vem comigo que eu te conto tudo neste artigo!

Como surgiu o Bots4U?

Chatbot4Devs

O Bots4U nasceu lá em 2017, mas nessa época ele tinha outro nome e outro público. Fizemos o piloto do evento com o nome de Chatbot4Devs. Naquele 19 de agosto, o encontro aconteceu aqui em Belo Horizonte, e era focado em desenvolvedores, influenciadores e entusiastas do mercado.

Foi um dia de muito conteúdo e aprendizado! Reunimos quase 400 pessoas, representando 48 cidades de 10 estados. E a recepção foi tão grandiosa e positiva que percebemos que era hora de ir além.

chatbots4devs

Bots4U

Aqui na Take, a gente acredita que toda empresa, independente da área de atuação, vai se relacionar com o público por meio de um canal de mensageria. – e um chatbot pode agregar muito nesse contato entre marca e cliente.

Pensando nisso, decidimos explorar o potencial do Chatbot4Devs e oferecermos uma experiência ainda mais completa para as pessoas, independentemente da atuação profissional delas.

E assim nasceu o Bots4U!

bots4u 2018

Para quem é o Bots4U?

Ele é, literalmente, para você! Uma imersão feita para quem é de Desenvolvimento, quem é Designer, quem é de Negócios e quem se interessa, de maneira geral, por chatbots, contatos inteligentes e comunicação entre empresas e pessoas.

Vem ver como foi a nossa primeira edição do evento, em 2018:

Por que ir ao evento?

Porque reunimos, em um único lugar, grandes especialistas em chatbots, canais de mensagem, experiência do cliente, tecnologia e, claro, contatos inteligentes. Com a experiência do Bots4U, você tem a oportunidade de:

  • Conhecer as boas práticas dos negócios mais competitivos do Brasil e do mundo;
  • Conectar-se com centenas de executivos de outras grandes empresas;
  • Transformar experiência dos clientes com a sua marca;
  • Revolucionar os processos e os resultados da sua empresa;
  • Aprender com profissionais gigantes do mercado.

Aperte o play no vídeo abaixo para ver como foi a nossa edição de 2019:

bots4u 2019

Quem já passou pelo palco do Bots4U?

Edição de 2018

Sem sombra de dúvidas, aquele 30 de agosto foi inesquecível para nós! Foi a primeira vez em que nosso encontro carregou o nome oficial: Bots4U.

Em 2018, levamos o evento para São Paulo e trouxemos palestras e discussões com grandes profissionais, todas reforçaram a importância de colocar o cliente em primeiro lugar, ouvir o que ele tem para falar, seja positivo, ou não, e trabalhar esse retorno no dia a dia da empresa.

Com um tema tão forte, precisávamos de uma mestre de cerimônias à altura, que trouxesse dinâmica e interação ao nosso evento. E foi assim que trouxemos, para nosso palco, a Regina Bittar, locutora que dá voz à Siri, assistente virtualda Apple! Foi uma presença de sucesso entre os mais de 400 participantes do Bots4U.

Ao todo, foram 18 apresentações, 22 palestrantes e muito conteúdo compartilhado!

Saiba como foi a edição de 2018 aqui!

Regina Bittar, voz da Siri

Edição de 2019

No Bots4U 2019,  lançamos luz sobre os contatos inteligentes. Afinal, para que uma marca se diferencie e se mantenha competitiva, ela precisa priorizar a experiência dos clientes AGORA! 

Então, com Microsoft, Google, WhatsApp e outros gigantes no palco, nosso dia foi repleto de palestras de grandes parceiros da Take, cases de sucesso e um painel sobre o futuro da mensageria no Brasil.

Nosso principal propósito, em 2019, era fazer com que as pessoas saíssem de lá um passo à frente em relação ao universo dos contatos inteligentes, e estivessem mais preparadas para se relacionarem com o público.

Veja como foi cada detalhe da edição de 2019 aqui!

bots4u 2019

Agora, para 2020, esperamos você em nosso evento, ainda maior e repleto de novidades. Nesse ano, o formato será totalmente online – e com data marcada: nos dias 07, 08 e 09 de outubro. Se quiser acompanhar em primeira mão todos os detalhes e novidades da maior conferência de chatbots do Brasil, basta se cadastrar aqui. Nos vemos em breve e conectados! (:

Converse com nosso time e descubra como conversas inteligentes podem transformar o atendimento do seu negócio

Mais Lidos

Gostou do nosso conteúdo?

Agora que já chegou até aqui, adoraríamos saber o que tem achado de nós 😀