Em respeito ao momento atual, o Bots4u 2020 ocorrerá 100% online. Mas nem por isso será menos sensacional. Confira o que estamos preparando!

Ao longo de suas três edições, quase 2 mil participantes já viveram a experiência do Bots4U. O evento, criado pela Take, tem como propósito conectar empresas de todo o mundo para troca de conhecimento, boas práticas e aprendizados sobre Contatos Inteligentes e Chatbots. No palco, já reunimos grandes especialistas a fim de revolucionar a experiência dos clientes e seus resultados de negócio.

E, neste ano, teremos a primeira edição digital do evento, com muitas surpresas e atrações. Despertou a sua curiosidade? Confira abaixo o que você pode esperar da edição digital do Bots4U 2020.

Começando pelo começo: como surgiu o Bots4U?

Em 19 de agosto de 2017, nasceu o Bots4U – ou melhor, o piloto dele. Nessa primeira edição, que ocorreu em Belo Horizonte, o evento era focado em desenvolvedores, influenciadores e entusiastas do mercado. Por isso, ele trazia o nome de Chatbots4Devs.

Foi um sucesso! O público, de quase 400 pessoas, reuniu 48 cidades e 10 estados. E com um início tão bem sucedido como esse, a Take percebeu que era hora de dar um passo além.

bots4u 2020

Chatbots4Devs x Bots4U: o que mudou?

Aqui na Take, a gente acredita que toda empresa, independente da área de atuação, vai se relacionar com o público por meio de um canal de mensageria – e um chatbot ou contato inteligente pode agregar muito nesse contato entre marcas e clientes.

Exatamente por isso, o evento deixou de ser para Devs e passou a ser para você! Você, eu, para quem é de Desenvolvimento, Designer, Negócios e para quem se interessa, de maneira geral, por chatbots, contatos inteligentes e comunicação entre empresas e pessoas.

O Bots4U passou a ser para as pessoas que querem conhecer as boas práticas dos negócios mais competitivos do Brasil e do mundo. Para quem quer aprender com grandes profissionais do mercado e revolucionar a experiência do cliente com sua marca. Para quem quer estar por dentro das principais tendências do mercado, aprender e acompanhar a transformação digital que está evoluindo o mundo como o conhecemos. E é por isso que o evento é para você.

bots4u

Bots4U – Edição de 2018
CUBO – São Paulo

Bots4U – Edição de 2019
Teatro Santander – São Paulo

Quem já passou pelo palco do Bots4U?

Especialistas das maiores e mais inovadoras empresas do Brasil e do mundo já estiveram no nosso palco:

bots4u 2020

“Para a Coca-Cola Brasil, é um prazer e uma honra estar aqui porque a gente consegue trazer esse pensamento de inovação e de digital que a companhia tem.” Tatiana Michelan – Real Time Sr Manager na Coca-Cola Brasil

“É interessante estar aqui para contar o nosso case, trazer essa perspectiva para um mercado tão desenvolvido em outras frentes com o uso desses contatos inteligentes.” Eliseu Barreira – Coordenador de Mídias Digitais da TV Globo

Bots4U 2020 – Entre na Conversa

E o que podemos esperar da edição digital de 2020?

A mensagem deste ano é clara: Em tempos de hiperconectividade, é preciso entrar na conversa para não ficar pra trás. 

E entrar na conversa é mais do que responder. É entender a pergunta. É ter atenção ao que acontece no mundo. É estar presente para tirar dúvidas, abrir caminhos, criar conexões. Entrar na conversa é transformar: relações e negócios.

Neste ano, convidamos grandes especialistas do mundo a entrar na conversa e aproveitar a experiência digital do Bots4U, conectando empresas do Brasil e do mundo para revolucionar seus processos e resultados.

E a edição digital já tem data: 07, 08 e 09 de outubro!

“Este ano teremos um evento de, mais uma vez, muito sucesso, assim como foram as últimas edições – dessa vez, no digital. Vai ser muito legal trazer todo o clima e a experiência que as pessoas já tiveram no evento físico, pro digital. Temos novidades muito legais e estou muito animado, principalmente com todos os cases de sucesso vamos mostrar e as palestras dos nossos parceiros de tecnologia.” Vinícius Martins – Gerente de Marketing da Take.

Por que você não pode perder a edição digital do Bots4U 2020?

Porque só com o Bots4U você pode:

  • Conhecer as boas práticas dos negócios mais competitivos do Brasil e do mundo;
  • Transformar experiência dos clientes com a sua marca;
  • Revolucionar os processos e os resultados da sua empresa;
  • Aprender com profissionais gigantes do mercado;
  • E, este ano, aproveitar a flexibilidade da edição digital do evento.

“O Bots4U é um evento que, para muitos, já faz parte do calendário anual. Este ano tivemos um desafio: fazê-lo de maneira brilhante e com experiências inovadoras, porém, no formato digital. Está sendo muito prazeroso planejar toda essa produção junto com a equipe e, a cada dia que passa, ver tudo tomando forma. Temos certeza de que entregaremos um evento que vai marcar a todos os envolvidos, com grandes marcas de cenário mundial, muitos cases de sucesso, palestras com conteúdos inovadores, ações de experiências e um cenário deslumbrante.” Amina Guimarães – Analista de Eventos da Take.

O Bots4U 2020 está ainda maior e repleto de novidades! Se quiser guardar o seu lugar no maior evento sobre chatbots e contatos inteligentes da América Latina, clique aqui para garantir o seu ingresso. 🙂

Converse com nosso time e descubra como conversas inteligentes podem transformar o atendimento do seu negócio

Mais Lidos

Gostou do nosso conteúdo?

Agora que já chegou até aqui, adoraríamos saber o que tem achado de nós 😀