Ada, Julbot, Helen e Donna: conheça as funcionalidades dos chatbots internos da Take

chatbots internos

Na Take, existem chatbots internos (para comunicação corporativa) que facilitam o dia a dia e ajuda os Take.Seres. Por isso, errou quem achou que aqui na Take o ditado popular brasileiro “casa de ferreiro espeto de pau”, estaria valendo. E o melhor, por aqui, nossos todos possuem nome e características específicas, sendo: Ada, Julbot, Helen e Donna.

Bom, para entender melhor como funciona a utilização desses chatbots no dia a dia dos Take.Seres, é importante entender suas funcionalidades separadamente. Então, vamos conhecer essa verdadeira família inteligente e funcional?

Informação de RH? É com o chatbot interno Ada!

O primeiro contato inteligente da Take para Take.Seres foi a ADA. O nome ADA é uma referência a Ada Lovelace, e dentro do contato inteligente encontra-se a explicação sobre a escolha desta referência. Já consegue-se imaginar o porque né?

A ADA é o contato inteligente da equipe de RH e por lá estão várias informações internas sobre como funciona a maior parte das políticas internas, iniciativas do setor e também informações relacionadas ao Departamento Pessoal, com explicações sobre as mudanças da legislação (direcionado a aplicação à Take), por exemplo.

Agora um fato curioso sobre a ADA é que ela também já foi usada para muitas outras funções e uma delas foi para ser o meio de entregas de Take.Valoriza, por lá deixava-se registrado o agradecido a outro Take.Ser baseado nos valores da Take. A ADA enviava por e-mail esse agradecimento.

Resolver assunto do jurídico? Procure a Donna!

Tem também a DONNA, que é o contato inteligente do Jurídico da Take. Na DONNA acha-se apoio para entender alguns processos internos e entender sobre a atuação dessa equipe

Na DONNA consegue-se também abrir um chamado para a equipe. Então além de facilitar processos de abertura de demanda a DONNA consegue também direcionar melhor essa abertura. 

Sendo assim, é legal ver que o benefício desse contato inteligente é tanto pra quem precisar de ajuda quanto pra quem é da equipe do jurídico da Take.

Faltou materiais de escritório? O Julbot pode auxiliar!

Já imaginou precisar de uma pilha e ter que abrir chamado para isso ou fazer envio de um e-mail? Na Take não é assim: os Take.Seres contam com o JULBOT para esses momentos. Por lá, consegue-se abrir todo tipo de chamado relacionado ao almoxarifado.

Por isso o JULBOT, é o queridinho da Take, claro que a competição entre ele e os outros é acirrada. Mas o JULBOT, por ser o contato o almoxarifado da Take, é bem requisitado no dia a dia por sua praticidade

Então, consegue-se de maneira super rápida solicitar o material necessário, indo de utensílios de escritório até a fones de ouvidos. Ao solicitar, um e-mail é gerado para o almoxarifado que separa com amor e atenção os itens pedidos para serem recolhidos até o final do dia.

Problemas com infra? Pedimos socorro a Helen!

E por fim, quando seu computador apresenta um problema você pensa em quem? Exatamente no “menino da TI”, mas na Take pensa-se na HELEN, contato inteligente da equipe de Infraestrutura.

O nome HELEN é uma referência à personagem dos filmes “Os Incríveis”. Na Take é o braço direito da equipe de Help Desk (subequipe dentro de infraestrutura). Ajudando a resolver problemas em que a equipe não precisa ser acionado problemas que em poucos minutos o super Take.Ser resolve. Mas caso não dê certo, a HELEN continua na missão criando demandas para a equipe de Infraestrutura.

A Helen é demais, e também é uma queridinha dos Take.Seres. Mas também com essas funcionalidades fica difícil não ser.

Portanto, é notório o quanto que os chatbots internos da Take são grandes auxiliadores dos Take.Seres. Facilitam o dia a dia e tornam coisas que antes eram muito burocráticas em processos simples e otimizados.

Agora que você conhece mais sobre os chatbots internos da Take, que tal descobrir como nos preparamos para realizar uma operação de trabalho 100% remota?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste desses conteúdos também: