Desenvolvimento profissional Take Blip: como acontece de fato?

Desenvolvimento profissional Take Blip

Atualmente é muito fácil perceber o quanto o capital humano vem sendo o grande diferencial de uma organização de sucesso. Empresas hoje vivem o grande missão de atrair profissionais de alta performance, mais do que atrair, a missão de reter de esses talentos. Dessa forma, confira neste artigo como ocorre o desenvolvimento profissional Take Blip.

Os desafios na nossa empresa não são muito diferentes do que vemos no mercado atual. A Cultura da Take Blip é algo muito forte, sendo dividida em seis valores

Tendo com principal valor o Take.be, que significa pessoas em primeiro lugar, observamos diariamente a empresa se mobilizando como um todo para tornar o ambiente de trabalho o melhor lugar possível para se estar, mesmo não estando juntos fisicamente

Porém, isso não é tudo. Pesquisas apontam que um dos fatores determinantes na hora de um profissional escolher um lugar para se trabalhar está a oportunidade de crescimento e desenvolvimento.

Pensando nisso, a empresa criou uma série de programas que visam o desenvolvimento dos seus profissionais. Tais programas não estão ligados somente ao objetivo de retenção desses de talentos, mas inteiramente ligados a um dos nossos pilares, o “one step beyond”, investindo para que estejamos sempre a um passo à frente. 

Para que entenda um pouco mais, vou contar um pouquinho dos programas que contribuem no  desenvolvimento profissional Take Blip:

Bolsas de pós-graduação

Profissionais de alta performance são considerados muitas vezes eternos estudantes. É fácil encontrar vários Take.seres que estão buscando cursos de especialização para aprimorar ainda mais seus conhecimentos. Com o intuito de oferecer um suporte, a Take Blip abre semestralmente um edital de bolsas de pós-graduação.

Os Take.seres contemplados são selecionados de acordo com critérios de aplicabilidade da pós graduação em sua área de atuação. Além disso, é preciso desenvolver um projeto que alinhe o conhecimento adquirido na pós para a prática do trabalho cotidiano. 

Take.English

#Gotake, #Goglobal. Essa hastag famosa nos corredores da empresa nem é algo da boca para fora. A Take Blip trabalha constantemente para se tornar uma empresa global e para isso é preciso ter profissionais prontos para isso. 

O Take.english, como o nome já indica é um programa voltado ao desenvolvimento do Take.ser em uma segunda língua, especificamente o inglês. Neste programa, a empresa distribui bolsas para que o Take.ser invista em cursos de idiomas, podendo dar um salto significativo em sua carreira e no seu desenvolvimento profissional Take Blip.

Take.palestrantes

Imagina só você ser um porta voz da sua empresa? Aqui, acreditamos que ninguém melhor para falar do que fazemos e como fazemos do que nós mesmos. Por conta disso foi criado o Take.palestrante, um programa de capacitação que visa ensinar a habilidade de falar em público e se tornar mais um embaixador Take Blip para o mundo a fora

Além do preparo técnico para tal tarefa, a empresa ajuda com subsídio em viagens caso o Take.ser queira representá-la em qualquer lugar do mundo. O edital é aberto a todos os Take.seres, os critérios para seleção são: ter conhecimento avançado Take Blip e estar em áreas estratégicas, de acordo com temas sobre produto, mercado, tecnologia, etc.

Cursos e eventos externos

O conhecimento não pode se limitar somente ao nosso escritório, estar a um passo à frente e estar atento ao que está sendo praticado no mundo lá fora. Assim, a empresa possibilita que Take.seres possam usufruir de cursos e eventos externos que possam agregar de maneira significativa no seu papel internamente

Para tal, o Take.ser deverá alinhar a necessidade, objetivo e principalmente o que aquilo pode agregar no dia dia de trabalho. O intuito é justificar o quanto aquele conhecimento pode transformar a forma como trabalhamos hoje. 

Cursos internos

Além dos curso externos que são de extrema importância, também é preciso capacitar ao máximo o Take.ser quando o assunto é contatos inteligentes. Por conta disso, pensando no desenvolvimento profissional Take Blip, foram disponibilizados cursos relacionados ao BLiP. É extremamente importante que o Take.ser conheça as possibilidade do BLiP para que consiga evoluir cada vez mais.

Cultura

Não, não estou falando do vale cultura, um dos nosso benefícios. Apesar do vale cultura ajudar bastante na compra de livros importantes para o nosso desenvolvimento. 

Quando digo, cultura quero ressaltar o quando a nossa cultura organizacional contribui desenvolvimento profissional Take Blip. Aqui, costumamos dizer que “todos temos 5 minutinhos”, estamos sempre dispostos a ajudar outras pessoas, compartilhar conhecimento, aprender com novas áreas. Essa cultura faz com que ampliemos a nossa visão, aprendendo um pouquinho de cada área. 

O mais importante é que tudo isso junto está atrelado com oportunidades de crescimento. O Take.ser tem total autonomia para entender qual tipo de conhecimento é mais relevante para a sua evolução de carreira. Tornando ele o protagonista do seu desenvolvimento profissional Take Blip.

Gostou do que viu? Já se imaginou trabalhando em uma empresa assim? Então vem para Take Blip! =D 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste desses conteúdos também: