Ano novo, vida nova! Esse é o lema que repetimos a cada virada de ano, quando revisamos os acontecimentos dos últimos 365 dias e planejamos outras tantas conquistas que estão por vir. 

Pra gente, 2019 foi um ano com muitos acontecimentos – alguns impossíveis de não serem lembrados. Antes de começarmos a nossa caminhada de 2020, vem com a gente na retrospectiva da Take e embarque nesse baú de memórias maravilhosas. 😉 

Primeiro trimestre: o começo de um ano incrível

2019 já começou com uma estreia e tanto: fizemos o nosso primeiro Meetup Conversas Inteligentes logo no primeiro mês do ano. O encontro foi no CUBO em São Paulo, com direito a um aulão do Rafael Pacheco, Advocate da nossa Plataforma, sobre como criar os bots no Blip

Já em fevereiro e em março, focamos nas ações internas para valorizar o que temos de melhor: os nossos Take.Seres! O nosso CarnaTake foi feito no último dia de fevereiro e a galera caprichou nas fantasias! 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Ontem foi dia de #CarnaTake e hoje é dia de folia geral! Bom Carnaval pra todo mundo! 🎉

Uma publicação compartilhada por Take | Contatos Inteligentes (@talktotake) em

No mês da mulher, trabalhamos a conscientização dos Take.Seres sobre o respeito às mulheres e a importância do assunto em um contexto de tecnologia que é majoritariamente masculino. Explicamos tudo que fizemos neste post aqui. Vem ler!

Por fim, abril nos reservou mais um evento fantástico – e que, claro, marcamos presença. Foi o IT Forum, que rolou na Praia do Forte. O evento é um conhecido encontro estratégico de conteúdo, relacionamento e negócios e nos apresentamos entre CIOs, líderes e visionários de todo país.

Segundo trimestre: eventos, conquistas e comemorações

A partir de maio, nossa agenda de eventos – e conquistas – começou a lotar. Logo em maio, marcamos presença no F8, o principal evento de tendências e insights do Facebook. Nós relatamos tudo que aconteceu nos dois dias e você pode ver logo abaixo. 

Day 1

Day 2

Para junho, fizemos o maior evento da Take: o Bots4U, no Teatro Santander em São Paulo. Mais de mil pessoas participaram desse dia fantástico, que contou com várias participações especiais, ajudando outras empresas a fazer uma completa revolução no atendimento.

Já em julho, completamos 20 primaveras no dia 29, e ganhamos um presente mais do que especial: fomos reconhecidos pelo Great Place To Work (GPTW) como a segunda melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais. O reconhecimento é reflexo de todo trabalho que temos feito para que os Take.Seres estejam no melhor ambiente possível para se trabalhar!

No mês de agosto, comemoramos outra data importante e inauguramos outra. No dia 26, o WhatsApp Business API completou um ano de lançamento – um verdadeiro marco para a comunicação das empresas. Hoje, a Take é a principal provedora no Brasil e na América Latina!

Um pouco antes, no dia 20, demos um pontapé inicial para a parceria com o Apple Messages for Business (antigo Apple Business Chat), inaugurando mais um canal de troca de mensagens entre cliente e empresa.

Terceiro trimestre: mais eventos, mais conquistas e um fechamento a altura

Começamos o terceiro trimestre dando uma repaginada no nosso Help Center do BLiP em setembro, para te ajudar na hora de construir o seu chatbot. Encontre tudo que você precisa para fazer um contato inteligente clicando aqui

Em outubro, a Take recebeu mais um prêmio que é fruto de muita dedicação: Não bastasse ser a segunda melhor empresa para se trabalhar em Minas, também fomos a 14º melhor empresa de TI para se trabalhar no Brasil! Para parabenizar todo Take.Ser que faz parte dessa história, fizemos presentes personalizados para cada um.

No penúltimo mês do ano, estivemos presentes no HSM Expo pela terceira vez consecutiva. Falamos sobre a importância da comunicação empresarial com os clientes e contamos com palestras exclusivas para todos que passaram pelo nosso estande.

Leia também: HSM Expo 2019: confira como foi a edição deste ano!

Para fechar com chave de ouro um ano incrível, repleto de conquistas mais do que especiais, comemoramos nossa história, nossas conquistas e nosso futuro no estádio Mineirão! Resolvemos agradecer a cada Take.Ser de um jeito muito especial. Afinal, foram eles que projetaram o caminho da Take até aqui! 😉

Aproveitamos para reforçar nosso propósito: mudar o mundo através de mensagens. E é para isso que vamos batalhar em 2020 – e em todos os próximos anos!

2019 foi um ano e tanto para todos os Take.Seres! Em 2020, vamos nos dedicar ainda mais para estar um passo à frente todos os 366 dias que estão vindo por aí. #GoTake!

Converse com nosso time e descubra como conversas inteligentes podem transformar o atendimento do seu negócio

Mais Lidos

Gostou do nosso conteúdo?

Agora que já chegou até aqui, adoraríamos saber o que tem achado de nós 😀