Você sabia? Quem criou o BLiP foi a Take

vagas na take

Estamos quase no fim da série sobre a história da Take! Depois de trabalhar com produtos e serviços dos mais diversos, começamos a construir mais uma ferramenta que se destacaria no mercado: o BLiP, nossa plataforma de chatbots.

Se você já conhecia e queria saber quem criou o BLiP, acompanhe!

Para quem não conhece, o que é BLiP?

BLiP é a plataforma profissional e unificada para construção, gestão e evolução de chatbots.

O BLiP integra diferentes canais de mensagens, como Facebook Messenger, Telegram, WhatsApp, apps e sites da empresa, entre outros. Com diferentes funcionalidades, a plataforma permite não só desenvolver bots, mas também integrar a equipe para colher insights e executar melhorias neles.

Para quem tem interesse em utilizar/conhecer melhor a plataforma, neste vídeo damos uma visão geral:

“Inovação é mais sobre integração do que novas invenções”

Esta é uma frase dita por Larry Keeley em seu livro “Dez Tipos de Inovação”, e gostamos muito dela, pois é basicamente a filosofia que seguimos com o BLiP.

O BLiP é resultado de 18 anos de experiência com integração a sistemas complexos e soluções de comunicação móvel. Hoje, ele conta com mais de 100 APIs integradas, além de diferentes hubs: pagamento, inteligência artificial, atendimento humano, growth, analytics, entre outros.

Durante a construção do seu bot você é 100% livre para utilizar qualquer outra ferramenta que, por ventura, não esteja disponível no BLiP, para compor o design ideal da sua aplicação. Nada mais justo, não acha?

Este é um dos motivos que nosso Desenvolvedor e Advocate, Rafael Pacheco, listou para dizer por que gosta tanto do BLiP. Confira todos eles no artigo completo!

Level Up: Não pretendemos parar

Quando falamos que a Take e seus serviços/produtos estão em constante evolução, não é brincadeira! O BLiP é prova disso: em fevereiro deste ano, lançamos a campanha Level Up, quando trouxemos ao mercado um novo site, portal e ferramenta: o Builder.

Depois disso, a cada mês lançamos um Level Up diferente: Já tivemos atualizações no canal de publicação (BLiP Chat), ferramenta de atendimento humano (BLiP Desk) e outras funcionalidades da plataforma.

Como visto ao longo da série, tudo que fizemos em nossa história contribuiu para que chegássemos ao BLiP. A plataforma está crescendo junto com a Take, e queremos continuar evoluindo!

Tem vontade de fazer parte disso? Já pensou em trabalhar aqui? ? Confira nossas vagas abertas e venha ajudar a construir a melhor plataforma de chatbots do mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste desses conteúdos também: