Você sabia? As sedes da Take mudaram

vagas na take

Chegamos ao último post sobre a nossa história, mas isso não significa que as mudanças pararam (nem vão parar) de acontecer! O último marco da série “Você sabia?” fala sobre as novas sedes da Take, que com certeza vão trazer mais transformações no futuro. Confira!

Onde estivemos durante a nossa história?

A Take possui três sedes, cada uma com sua história e importância para a nossa jornada.

Prado (Belo Horizonte)

Foi a nossa sede desde o início da nossa jornada. Foi nossa casa desde a criação de ringtones até o desenvolvimento do BLiP e de nossos chatbots. É onde ficava a maior parte do nosso time.

sedes da take prado 2018
Reunião Geral em maio de 2018

Por muitos anos, nossa sede do Prado foi palco de várias alegrias, conquistas e comemorações. É onde fizemos os nossos Take.Talks todas as últimas sextas do mês e onde realizamos nossas reuniões gerais a cada semestre.

BH-TEC (Belo Horizonte)

Para a Take, o BH-TEC representa a oportunidade de estar dentro de um parque tecnológico. Um lugar que apoia o desenvolvimento de negócios e estimula a criação e inovação — o que tem tudo a ver com a gente.

No último ano, por exemplo, participamos da gravação de um vídeo de alunos do Sebrae sobre tecnologia e empreendedorismo — e o grupo levou o 1º lugar!
Pretendemos continuar no parque e torcemos para que a comunidade de empresas e negócios continue sendo fortalecida por lá!

Cubo Coworking (SP)

A Take também está em São Paulo desde o início de nossa história. Porém, há dois anos, a Redpoint eventures e o Itaú criaram o Cubo — e graças à nossa parceria, fomos convidados a ter uma sala no coworking.

Esta foi uma oportunidade e uma alegria para nós, já que o Cubo se tornou o maior centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina.

blip botcamp sp sedes da take
Nosso último BLiP Botcamp em São Paulo, no Cubo
sedes da take time sp
Nosso time de Business Partnerships (ao fundo) ministrando um curso sobre chatbots na Estação Hack do Facebook, na Feira do Empreendedor SEBRAE em São Paulo

Assim, além de todo o estímulo à inovação do dia a dia, o Cubo também funciona como uma importante vitrine para a Take. Nosso time de Business Partnerships está lá, além de parte do nosso time Comercial, o que já gerou inúmeras oportunidades para nós — não só de vendas, mas também de relacionamento.

Onde estaremos a partir de agora?

Em Belo Horizonte, nos mudamos para o WeWork Savassi, o primeiro prédio do coworking mundial na cidade. Foi uma experiência inesquecível, dá uma olhada:

A Take foi a primeira empresa a ir para o WeWork de BH e temos um andar completo por lá! Acreditamos que essa é uma oportunidade sensacional de evoluir e ajudar na construção do nosso ecossistema empreendedor.

O WeWork representa o que existe de melhor em relação ao futuro do trabalho: uma comunidade aberta, por onde circulam todos os dias muita inovação e ideias transformadoras. Estamos muito animados e felizes com esta oportunidade. Roberto Oliveira, CEO da Take

Já em São Paulo, fomos para a nova sede do Cubo! O prédio é simplesmente um ambiente sem igual, o que vai potencializar ainda mais sua relevância para o mercado.

O novo Cubo nos permitirá estender nossa equipe para 40 pessoas. É um grande passo para reforçar nossa presença na capital paulista e atender ainda mais clientes de perto. E se você está lendo este post e gostaria de trabalhar com a gente em São Paulo, confira nossas vagas abertas

Ah, e ele também foi o grande palco do Bots4U, a maior imersão sobre bots do Brasil!

palco bots4u sedes da take
Palco do Bots4U no auditório do CUBO

O que o futuro guarda para a Take?

Isso ainda não sabemos. Porém, o que sabemos é que o futuro não vem por acaso — é importante construí-lo no presente, e é isso que temos feito!

Nossa história foi feita a muitas mãos e somos extremamente gratos a todas as pessoas que participaram dela. Que venham novos desafios e conquistas! #GoTake #GoGlobal

Muito obrigado por ter acompanhado a série e, se você quer nos ajudar a levar a Take ainda mais longe, venha fazer parte do nosso time!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste desses conteúdos também: