A Take completou 19 anos em 2018, e para celebrar este e outros importantes acontecimentos  (como o lançamento do canal WhatsApp em nossa plataforma de contatos inteligentes, o BLiP), fizemos uma grande mudança de sede. Por isso, neste post, gostaria de compartilhar um pouco do que foi viver essa experiência de dentro da empresa!
Em 2018, crescemos tanto que não cabíamos mais no espaço do prédio antigo, e os nossos 20 anos estão sendo inaugurados em um dos melhores espaços de co-working de BH, dirigido pela consagrada WeWork.
A Take cresceu e se desenvolveu muito no antigo prédio, mas havia chegado a hora de darmos um level up em nossa estrutura. O sentimento que perpassou por todos os Take.Seres foi de que estamos no melhor momento para enfrentar novos desafios e expandir ainda mais o nosso alcance. Estamos prontos!

Mais que um prédio: o mundo

Nossa nova casa significa mais do que apenas uma mudança de espaço. Significa o grande passo da Take de ser global.
Temos grandes clientes brasileiros, nossa plataforma BLiP já é usada em mais de 20 países, e este é o momento e lugar perfeito para nos tornamos mais conhecidos fora do Brasil — afinal, a WeWork conta com espaços em mais de 30 países, e que agora poderão ser usados pela Take, possibilitando uma grande expansão de horizontes.

Como foi viver essa mudança de sede

A despedida do prédio antigo não foi fácil, porque já estávamos muito acostumados ao local (foram 19 anos nessa sede!). Porém, as grandes experiências vividas e todos os aprendizados que tivemos por lá nos despertaram a necessidade de adaptações, e a grande adaptação do ano foi a mudança de sede. A Take sempre teve inovação no DNA, e todas as conquistas da nossa história, especialmente em 2018, no estimularam ainda mais a sermos melhores.
E como não poderia ser diferente de tudo o que fazemos, nossa recepção foi memorável! De parar a rua — ou, literalmente, a calçada 😛 — e fazer muito barulho para celebrar que o mundo é a nossa nova casa. Veja o vídeo que mostra como foi essa experiência:

O que vem pela frente

Já somos a 17ª melhor média empresa de TI do Brasil para trabalhar, e agora contamos com um ótimo espaço de trabalho que nos empolga ainda mais. Junto com essa empolgação de estar em um novo local, estamos ansiosos com a grande oportunidade e responsabilidade que temos em aproveitar essa chance e crescer ainda mais.
Agora é o momento de crescer ainda mais, de trabalhar muito e de se tornar global! E se você quiser fazer parte dessa revolução com a gente, venha fazer parte dessa mudança! #GoTake #GoGlobal


Guilherme Isaac post mudança de sedeGuilherme Isaac
Estagiário de Negócios na Take

Converse com nosso time e descubra como conversas inteligentes podem transformar o atendimento do seu negócio

Mais Lidos

Gostou do nosso conteúdo?

Agora que já chegou até aqui, adoraríamos saber o que tem achado de nós 😀