Minas Testing Conference 2015

O Minas Testing Conference é um evento voltado para as áreas de Teste e Qualidade de Software. A ideia é fortalecer a comunidade de teste de Minas Gerais, através de compartilhamento de experiências, conhecimento e network.

Fazer parte da equipe de organização do MTC, juntamente com Frederico (Minutrade), Mateus (Accenture) e Renata (Indra), além do apoio de diversas outras pessoas como André Dutra (Take.net), Letícia (Take.net), Rhamon (Take.net) e Bruna Oliveira(Advogada), foi uma experiência desafiadora, visto que nunca tinha participado de nenhuma outra organização de eventos. Porém, ao mesmo tempo, foi gratificante, pois passamos por momentos complicados, mas em conjunto solucionamos todas as dificuldades e realizamos o sonho de promover um evento sobre qualidade de software em BH.

Idealizadores do Minas Testing Conference

 

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre diversos assuntos da área de qualidade de software, como entrega contínua, testes automatizados e outros, com um time de excelentes palestrantes que disponibilizaram o seu tempo para compartilhar conhecimento com a comunidade de teste de software.

Palestrantes do MTC 2015

 

A Take.net foi uma das empresas patrocinadoras na categoria Ouro, uma das primeiras que acreditou no evento. Várias pessoas da equipe da Take.net apoiaram e participaram do evento, que teve como palestrante o Rafael Pacheco, falando sobre a utilização da ferramenta TestFairy!

Take.net no MTC 2015 o/

 

Além da Take.net, tivemos também como patrocinadores Ouro a Avenue Code, Base2 e Qualister. Na categoria Prata, tivemos o patrocínio do qamob e na categoria Bronze tivemos a QATest. Contamos também com o apoio do BHTec, Una, UaiTest, Casa do Código, Eventos de Teste, 4All Papers, 4All Tests, As Especialistas, Bruna Oliveira Advocacia e Consultoria, CA Technologies, Iterasys e Uber.

Banner de patrocínio e apoio

Banner de patrocínio e apoio

 

Realizar o MTC 2015 não foi fácil, mas sem a colaboração de todos os envolvidos seria impossível. Por isso, estamos muito satisfeitos com o grande reconhecimento para o MTC que recebemos através de uma votação de destaques do Agile Testers. O MTC 2015 foi eleito o evento destaque de 2015 o/

Evento destaque de 2015

Evento destaque de 2015

 

O MTC 2015 foi muito bom, e sou muito grata à todas as pessoas que participaram, todas as empresas e todos os palestrantes que acreditaram nessa iniciativa.

Até o MTC 2016!!