O Take.Test completou 1 ano!

giphy
 
Desde a criação do blog, temos compartilhado muitas informações e experiências com vocês. Mas principalmente temos aprendido muito sobre os temas abordados e com os feedbacks que recebemos. 
E para comemorar essa data tão especial, separamos alguns comentários dos colunistas sobre as suas experiências com o Take.Test e também selecionamos os seis os posts mais acessados neste primeiro ano. Confira!

Samantha: Começamos com a ideia de criar um blog a partir de um brainstorm da equipe de QA sobre evolução do nosso time. O objetivo sempre foi compartilhar conhecimentos; porém, o que estamos ganhando como autores do blog está muito mais além. Estamos aprendendo muito como o Take.Test, tanto com o conhecimento compartilhado quanto com feedbacks que recebemos ao longo desse primeiro ano.
André: Quando pensamos em criar o blog, parecia uma ideia fora da nossa realidade. Mas o tempo foi passando e fomos percebendo a falta que fazia compartilhar as nossas experiências e dificuldades do dia a dia… Então criamos o blog e o colocamos como um de nossos objetivos. Com a participação de vocês e apoio da Take, conseguimos chegar aonde estamos: comemorando um ano de blog! Muito obrigado e que venham mais anos pela frente.
Letícia: Confesso que quando pensamos em criar o blog, me pareceu um sonho meio distante. Hoje, vendo o Take.test completar um ano, sinto uma enorme satisfação e gratidão por fazer parte disso. E isso não seria possível sem o apoio dos nossos autores, colaboradores e leitores. Se me permitem uma pequena retrospectiva… foi um ano de muita troca de conhecimento, tutoriais, ferramentas, eventos… Essa conquista também é de vocês! o/
Sthanley: Quando comecei a me aventurar na área de automação, senti uma dificuldade muito grande em encontrar tutoriais e documentos para iniciantes. Então levei à galera da Take a ideia criar tutoriais bacanas e documentos relevantes, para que todos pudessem começar a automatizar sem problemas. A ideia deu tão certo que superou as expectativas para todos nós do blog.
Ingridy: Quando pensamos em criar o blog, pensamos na dificuldade que tivemos para conseguir informação sobre a área de testes, principalmente sobre automação. Nossos objetivos sempre foram proporcionar informações de qualidade e democratizar o acesso a conteúdos restritos. Fico extremamente feliz em saber que os objetivos foram alcançados e que o Take.Test está sendo um sucesso! Espero que vocês estejam aproveitando o blog, assim como nós estamos aproveitando a oportunidade de aprendizado e troca de conhecimento!
Camila: Há um ano, ainda por sentir falta  de alguns tutoriais de ferramentas e pela área de QA ser ainda pequena, decidimos criar um blog. E não imaginávamos que seria tão importante para nós e para outras pessoas. Fico muito animada por conseguirmos ajudar tantas pessoas! Agradeço a todos que fizeram o blog se tornar uma realidade e também a todos os leitores que nos acompanham. Que venha mais um ano de blog!
Veja agora quais foram os posts mais acessados:

  1. Selenium WebDriver – Primeiro script de testes no Eclipse
  2. QA vs DEV na Take.Net
  3. Calabash Android – Criando os primeiros testes
  4. Testes em aplicativos móveis utilizando Visual Studio e Appium
  5. Teste de aplicativos móveis – Desafios – Parte 1
  6. Aprendendo a testar chatbots

Gostaríamos de agradecer muito a todos vocês, por nos acompanharem e enviarem feedbacks!
giphy (1)
Em janeiro teremos novidades. Aguardem! 😉

7 comentários
  1. Quero parabenizar pelo ótimo trabalho e pela disponibilizaçao do material de automoção em portugê. Comentario efetuado via automação.

  2. Quero parabenizar pelo ótimo trabalho e pela disponibilizaçao do material de automoção em portugê. Comentario efetuado via automação.

  3. Queria parabenizar a taketest pelo otimo material disponibilzado para automação em portuges. Material muito bom. Comentario automatizado.

  4. Queria parabenizar a taketest pelo otimo material disponibilzado para automação em portuges. Material muito bom. Comentario automatizado.

  5. Queria parabenizar a taketest pelo otimo material disponibilzado para automação em portuges. Material muito bom. Comentario automatizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste desses conteúdos também: