Sucesso construído a muitas mãos

Quer saber como estamos revolucionando a comunicação? Confira nossos cases de sucesso:
Redução de custos, atendimento otimizado, mais vendas, engajamento e feedbacks positivos dos usuários. Conheça marcas que deram um passo à frente já aplicam os benefícios dos chatbots em seu dia a dia.

Cases de Sucesso

Chatbot para Rock in Rio

O chatbot de um evento é um sistema vivo. É impossível prever o que pode acontecer, e esse é o principal motivo para usar essa solução.

Como garantir que um evento reconhecido pelas experiências que traz ao público ofereça esse diferencial também na internet? E quando esse evento é um dos maiores festivais de música do mundo, com um nome que carrega o peso de uma história extremamente bem-sucedida?

Esse foi o cenário que a Take encontrou ao desenvolver o Roque, um chatbot de engajamento para o Rock in Rio.

Chatbot para Rock in Rio

Chatbot especial para a Black Friday

O Bahianinho encaminhou as melhores ofertas da rede para os consumidores pelo Facebook Messenger!

No fim do ano, milhares de consumidores querem aproveitar as promoções para comprar o que precisam. Eles pesquisam pelos melhores descontos da Black Friday na internet, mas se deparam com variadas ofertas e têm dificuldade de localizar as melhores.

Para facilitar a vida dos compradores de plantão, a Casas Bahia, numa parceria com a Take, lançou um chatbot para envio das melhores ofertas de Black Friday.

Chatbot especial para a Black Friday

Serviço multicanal para Cemig

Uma parceria de longa data que ainda gera grandes resultados, para a empresa e para os consumidores.

Oferecer energia (e atendimento de qualidade) a mais de 30 milhões de pessoas sempre foi o principal desejo e desafio da Cemig, a companhia energética de Minas Gerais. Por isso, a empresa disponibiliza diferentes canais de atendimento presencial e via telefone, e-mail e redes sociais.

A empresa enfrentava custos altos e oferecia uma experiência irregular. Assim, ainda em 2011, a Take criou o Cemig Torpedo via SMS, além do app Cemig Atende em 2014. Com o custo de atendimento via SMS 94% menor que o telefônico, nossa parceria já rendeu à empresa uma economia de R$ 8 milhões em um ano, e rende crescimento exponencial de atendimentos até hoje.

Em 2018, a Cemig é a primeira cliente da Take a atender pelo WhatsApp.

Serviço multicanal para Cemig

Chatbot para Localiza Hertz

Lançamos o primeiro chatbot brasileiro para reserva e locação de veículos!

A maior rede de aluguel de carros da América do Sul precisava inovar e facilitar a experiência de seus consumidores.

Para solucionar esse desafio, a Take criou um chatbot que permite que os usuários façam, alterem e cancelem reservas de carros, além de poderem escolher todas as especificações do veículo escolhido via chat. São transações completas realizadas com mais simplicidade e rapidez!

Chatbot para Localiza Hertz

Chatbot para espalhar amor em forma de gelato

No Dia dos Namorados, o estoque especial de gelatos da Bacio di Latte, previsto para o mês inteiro de junho, acabou.

O motivo? Uma promoção de distribuição de “gelatos elegantes” via chatbot no Facebook Messenger - criado pela Take. Ao interagir com o bot, os usuários podiam criar uma mensagem personalizada para seus cônjuges, namorados(as), “crushes” e até mesmo amigos ou familiares.

As pessoas podiam distribuir gratuitamente quantos vouchers quisessem, e quem recebesse podia buscar um gelato grátis na loja no dia 12/06/18.

Como resultado, mais de 1 milhão de pessoas foram impactadas pela promoção via Facebook Ads, que as direcionava ao bot. Foram mais de 64 mil vouchers e mais de 3 toneladas de gelato distribuídos. Dessa forma, a Bacio di Latte gastou cerca de 50% menos com mídia do que no Dia das Mães.

Chatbot para espalhar amor em forma de gelato
Conheça mais sobre chatbots e entenda como a Take pode levar sua empresa além.
Quero Conversar