elipse laranja
Chatbot Rock in Rio

Chatbot para
Engajamento

Como iniciar conversas e engajar clientes nas redes sociais? Os chatbots para marketing digital são a resposta que sua empresa estava procurando!
scroll down

Envie conteúdos relevantes

Você sabia que as mensagens enviadas por bots no Facebook são mais visualizadas do que um e-mail marketing? Com um chatbot, você pode alavancar sua estratégia de marketing digital para o próximo nível!

Ao receber a permissão para contato (opt-in) dos usuários, você pode utilizar seu chatbot como canal para envio de conteúdos que informam, educam e mantêm o seu público ativo, como blog posts, videocases e outros materiais ricos.

Seus usuários configuram suas preferências de recebimento, sugerem novos conteúdos e se aproximam da sua marca. Tudo via inbox!

  • icone check
    Envio em massa
  • icone check
    Conteúdo personalizável
  • icone check
    Alta taxa de abertura
Quero Conversar
Envie conteúdos relevantes

Chatbot para eventos

Mantenha seu público conectado antes, durante e depois do seu evento. Com um chatbot para eventos, você informa sobre programação e palestrantes, envia atualizações em tempo real e gera relacionamentos que vão além do grande dia.

Por que criar um app que será desinstalado assim que o evento acabar? Poupe recursos e esforços desnecessários da sua equipe. Use um chatbot e, na edição seguinte, reative sua base com uma simples notificação.

Branding Digital

Gere reconhecimento para sua marca com campanhas que movimentam o mercado! Não adianta somente comunicar: é preciso criar uma experiência única para aumentar a presença da sua marca nos meios digitais.

Adote um chatbot para marketing digital e aproveite diferenciais como interfaces amigáveis, publicação em diversos canais e aplicativos de mensagem, facilidade de uso e mapeamento de performance das ações. Vá além do institucional e promova experiências marcantes para o seu público com chatbots para empresas!

chatbot para engajamento brandingfuncionario digital

Inbot Marketing

Sua marca pode ganhar milhões de fãs

Esse termo foi criado pela Take para representar o uso do chatbot como um canal direto com o consumidor dentro de uma estratégia de Inbound Marketing.


Assim que uma pessoa interage com o seu chatbot, ela se torna seu “amigo” (ou seja, dá seu opt-in para receber suas comunicações), permitindo que você envie mensagens a ela. Use este recurso para enviar notificações personalizadas com seu chatbot para marketing, com a informação ou serviço que você sabe que o cliente precisa!


Não sabe o que enviar? Não tem problema. Os próprios consumidores podem escolher suas preferências e gostos. Além disso, o histórico dos usuários é facilmente acessado, mostrando contatos e interações anteriores. Assim você pode enviar um conteúdo perfeito para seus contatos!



Passo a passo para um chatbot de sucesso:

Cases de Chatbot para Marketing e Engajamento

Veja como as empresas estão usando chatbots em sua estratégia de marketing digital para aumentar o engajamento com seus consumidores

Chatbot para Rock in Rio

O chatbot de um evento é um sistema vivo. É impossível prever o que pode acontecer, e esse é o principal motivo para usar essa solução.

Como garantir que um evento reconhecido pelas experiências que traz ao público ofereça esse diferencial também na internet? E quando esse evento é um dos maiores festivais de música do mundo, com um nome que carrega o peso de uma história extremamente bem-sucedida?

Esse foi o cenário que a Take encontrou ao desenvolver o Roque, um chatbot no Facebook Messenger de engajamento para o Rock in Rio. O Roque podia ser consultado sobre diversas informações do evento, como onde retirar ingressos, qual o horário dos shows, setlists, entre outros.

O sucesso foi tamanho que o Roque interagiu, em um único dia, com mais de 10 mil usuários. Um ótimo exemplo de chatbot que vai além do atendimento e das vendas!


Chatbot para Rock in Rio
iphone chatbot rock in rio

Converse com a gente

Conte com a Take para levar a sua marca ainda mais longe.