elipse laranja
Chatbot Casas Bahia

Chatbot para
Engajamento

Nada como uma boa conversa para se aproximar dos clientes.
scroll down

Conteúdos relevantes

Ao receber o opt-in dos usuários, você pode utilizar seu chatbot como canal para envio de conteúdos que informam, educam e mantêm o seu público ativo, como blog posts, videocases e outros materiais ricos.

Seus usuários configuram suas preferências de recebimento, sugerem novos conteúdos e se aproximam da sua marca. Tudo via inbox!

  • icone check
    Envolve
  • icone check
    Conecta
  • icone check
    Interessa
Quero Conversar
imagem chatbot

Inbot Marketing

Sua marca pode ganhar milhões de amigos!

Esse termo foi criado pela Take para representar o uso do chatbot como um canal direto com o consumidor dentro de uma estratégia de Inbound Marketing.

Assim que uma pessoa interage com o seu chatbot, ela se torna seu “amigo” (ou seja, dá seu opt-in para receber suas comunicações), permitindo que você envie mensagens a ela. Use este recurso para enviar notificações personalizadas, com a informação ou serviço que você sabe que o cliente precisa!

Entenda os passos:

Cases de Sucesso

Conheça marcas que já transformaram sua comunicação digital com a Take.

Chatbot para Rock in Rio

O chatbot de um evento é um sistema vivo. É impossível prever o que pode acontecer, e essa é uma das grandes vantagens desse tipo de ferramenta.

Como garantir que um evento reconhecido pelas experiências que traz ao público ofereça esse diferencial também na internet? E quando esse evento é um dos maiores festivais de música do mundo, com um nome que carrega o peso de uma história extremamente bem-sucedida?

Esse foi o cenário que a Take encontrou ao desenvolver o Roque, um chatbot de engajamento para o Rock in Rio.

Chatbot para Rock in Rio
iphone chatbot rock in rio

Converse com a gente

Conte com a Take para levar a sua marca ainda mais longe.