Cultura - veja o que significa fazer parte da Take

Cultura

O que significa fazer parte da Take?
Acreditamos que uma mensagem pode mudar o mundo e estamos construindo, junto com quem trabalha conosco, essa mudança a cada dia. Conheça a nossa cultura organizacional e venha junto com a gente!

Nosso maior valor são as pessoas

Nosso ponto de partida é o excelente, pois somos um time de pessoas incríveis trabalhando em cooperação

Trabalhar na Take é muito mais que um simples emprego. Aqui, cada Take.Ser tem autonomia e responsabilidade para realizar suas atividades, transformar seu ambiente de trabalho e contribuir com o desenvolvimento da empresa em qualquer área. Quer trabalhar conosco? Então conheça os valores da Take.

CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

Conheça os 6 valores que nos definem e nos movem

Um passo à frente, sempre

Os Take.Seres estão em constante desenvolvimento — e têm recursos e liberdade para isso. Conheça os diferenciais do nosso time!

Com a palavra, os Take.Seres

Confira a opinião de quem mais importa.
  • Ademilson Corrêa, Coordenador de Operação

    Ademilson Corrêa

    Coordenador de Operação

    O que mais me marcou no meu período aqui na Take foram as aberturas para atuar em áreas distintas no decorrer do ano. Nesses 9 anos de empresa, tive oportunidade de atuar em, pelo menos, cinco áreas diferentes. Isso me motiva a continuar sempre evoluindo e tentar coisas novas.
    Vejo a Take sempre um passo à frente no mercado. Ela tem isso no sangue: conseguir sair sempre na frente, com produtos inovadores e aderentes ao que o mercado precisa.

  • Alessandra Cunha, Gerente Contábil-Financeiro

    Alessandra Cunha

    Gerente Contábil-Financeiro

    Durante esses 12 anos de Take, além dos dois filhos lindos que Deus me deu, cresci muito como pessoa e profissional. Aprendi muito devido aos constantes desafios que acontecem aqui na empresa e creio que também pude contribuir para o crescimento de quem trabalham comigo.
    Durante as duas gestações, pensei em pedir demissão para poder ficar mais tempo com meus filhos. Mas a Take me deu a oportunidade de conciliar minha vida pessoal e profissional. Além disso, ouvir a Diretoria dizer que confia no meu trabalho porque cuido da empresa como se fosse minha é uma conquista que não tem preço!

  • André Morato, Product Manager

    André Morato

    Product Manager

    Aqui na Take, vejo que muitos dos meus valores e objetivos estão refletidos, e que tenho o apoio da empresa e, principalmente, dos Take.Seres para esta evolução.
    Nos próximos anos, meses, dias, sei que virão novos desafios, pois a Take é uma empresa inovadora. A cada dia que passa surgem coisas novas, novos produtos, acontecem mudanças; e isso que é bom, pois "uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida".

  • André Bires, Analista de Sistemas

    André Bires

    Analista de Sistemas

    Cheguei à Take em 2007, passando pelas equipes de Interfaces, BI, Tangram, CG/PM, Chat, Omni e agora BLiP, e por isso já me envolvi com a maior parte dos produtos da empresa. Já vi muitos colegas entrarem, saírem e voltarem para a Take.
    Para mim, o mais importante da Take é o fato dela ter me acolhido quando me mudei para cá – vim do interior na “doideira” para BH, com dinheiro contado e sem parentes para ajudar – e tudo que tenho hoje devo ao tempo que trabalhei aqui.

  • Karina Soares, Analista de DP

    Karina Soares

    Analista de DP

    Quando penso em Take, penso em qualidade, comprometimento, dedicação e engajamento. E nada disso seria possível se a empresa não focasse nas pessoas. Pessoas estas que me marcaram desde o início na empresa pela disponibilidade e boa vontade.
    Na Take, estamos em constante aprendizado e troca, mas isso não poderia ser diferente numa empresa que tem como valor o Time. Uma das minhas maiores conquistas foi deixar a zona de conforto e acreditar que eu era capaz de fazer parte de um time excellence, que sonha grande.

  • Julberto Rodrigues, Serviços Gerais

    Julberto Rodrigues

    Serviços Gerais

    Desde que eu comecei na Take, em 2005, sempre gostei das pessoas e do trabalho que eu realizo. Aqui na empresa eu tenho amizade com todo mundo, respeito e sou respeitado por todos.
    O que eu mais gosto na Take é do ambiente de trabalho, me sinto muito bem aqui.

  • Lívia Freitas, Business Partner | RH

    Lívia Freitas

    Business Partner | RH

    Cheguei em 2012 e antes mesmo de entrar já tinha me identificado muito com o jeito da Take! Tinha a impressão que encontraria um ambiente de muita cooperação, respeito e autonomia para trabalhar. E encontrei exatamente o que procurava!
    Me sinto muito realizada por alguns projetos, e dos mais recentes posso destacar o de Valores, que foi um trabalho muito bacana, e tem sido muito importante em nosso dia a dia. E, claro, tenho que destacar o fato de poder jogar futebol com essa galera superengraçada e não me xinga pelas minhas caneladas! Rs...

  • Victor Mariano, Contador

    Victor Mariano

    Contador

    É impossível ficar na zona de conforto na Take, pois vivemos em desafios constantes. Ao longo desses seis anos, vi e vivi muitas experiências, vi ótimos profissionais passando por aqui, ganhei muitos amigos e aprendi muitas coisas. Me desenvolvi bastante como profissional e continuo a me desenvolver.
    Ganhei alguns quilos a mais (sim, a Take engorda!), festejei muito, comemorei bastante e trabalhei muito mais. Já fui DJ, super-herói e professor de forró. E agora, o que virá?

  • Vinícius Horta, PO da Plataforma BLiP

    Vinícius Horta

    PO da Plataforma BLiP

    Na Take, as pessoas escutam o outro lado e tentam em conjunto construir algo legal e bem desenvolvido. Além disso, é legal ver que as discussões dentro de uma reunião defendendo sua ideia não atrapalham no relacionamento fora. Quando acaba a reunião, o pessoal sai e toma uma cerveja junto falando de outras coisas.
    Neste meu tempo de Take, participei de muitas conquistas, como a implementação de metodologias ágeis, integração do QA ao time de desenvolvimento e desenvolvimento de aplicativos. Para mim, em 5 anos teremos uma Take com poucos produtos e serviços, porém maduros e sempre evoluindo. Com um clima melhor ainda e sendo bem reconhecida no mercado. Umas das melhores empresas do Brasil.

  • Samantha Morais, Analista de Segurança da Informação

    Samantha Morais

    Analista de Segurança da Informação

    Já estou na Take há seis anos. Durante esse tempo, vários momentos me marcaram, como trabalhar no war room do chat, em que tínhamos que realizar entregas de um app do Vivo Chat em um prazo muito pequeno e conseguimos.
    Muitas pessoas me perguntam o que mais gosto na empresa, e eu sempre respondo que é trabalhar com as pessoas que estão aqui. Eu aprendo muito todos os dias, pois tenho a oportunidade de trabalhar com pessoas de diferentes áreas e em diferentes projetos. São pessoas super competentes que resolvem problemas extremamente complexos, o que me faz ter muito orgulho e querer ser cada dia melhor.

  • Wesley Oliveira, Analista de Service Desk

    Wesley Oliveira

    Analista de Service Desk

    Minha vida pessoal melhorou muito depois que comecei a trabalhar na Take, pois devido aos feedbacks, acompanhamento do meu líder direto e do RH, conheci melhor quem eu era e os pontos que eu tinha capacidade de melhorar, o que fez uma grande diferença na minha vida.
    Hoje, posso dizer que a Take é uma grande pioneira nesse ramo e futuramente a vejo dominando esse mercado. Aperfeiçoamos nossas plataformas numa velocidade incrível, sempre adequando às necessidades do cliente, e isso tudo só pode nos levar a um caminho: o sucesso!

Faça parte desse time!

Se identificou com a gente?
Conheça nossas vagas e #VemPraTake!